Quem sou eu

Minha foto
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Um pouco sobre o nome.Dá mitologia grega. Ninfas é qualquer membro de uma grande categoria de deusas-espírito naturais femininos, às vezes ligados a um local ou objeto particular. Muitas vezes, ninfas compõem o aspecto de variados deuses e deusas, vem também da genealogia dos deuses gregos. Ninfa deriva do grego nimphe, que significa "noiva", "velado", "botão de rosa", dentre muitos outros significados. É a personificação da graça criativa e fecundadora na natureza. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

terça-feira, 22 de março de 2011

Carta a Menina do sol

Menina do sol com o coração de quindim a vida é feita de loucuras para uns e de bons desejos para outros. Não absorva as frustrações alheias, cada um vem para terra para passa o que precisa passa e isso inclui a senhorita (risos). Deixe as pessoas cometerem seus erros e não tutele a ninguém, a não ser que a mão esteja estendida com humildade, assim a ajuda será bem aproveitada!Nosso corpo é livre e sem preconceitos ou critérios por isso ele produz substâncias quem fazem o bem estar (o amor é uma delas). Amar é algum muito especial e que nem todos estão prontos para passa por esse processo, sim, processo!Ele começa com o respeito e se ele não existe, nunca existira amor!Somos fruto de nossas experiências já disse Carl Gustav Jung, porém disse Jesus: podem mudar o vosso futuro com os vossos atos e palavra. Isso é fato. Como curar? Pergunto-me todo o dia se realmente estou bem e sabe o que meu coração diz? - Quase!Você só precisa de um pouco de tempo para aprender a amar e assim será amada!Para mim tem sido uma lição o que ele me fala... Ousa o seu, mas não no sentido de IMPULSOS, mas o coração que tem sabedoria... É simples e fácil... O quem deseja faz bem mais que mal? Ou é ao contrario? Pergunte para ele!Todos nascemos na terra, mas não todos para amar. Alguns para aprender levam vidas e vidas!Não se prenda. Siga a sua missão! Saia da superfície da vida e entre no universo da intuição. Seja Socrática! Questione!E principalmente se questione. E lembre amar é um processo que começa com respeito... Se ele não existe, nunca existira ou existiu o amor!Não se afaste com medo da queda... Caia.. Sim caia, mas em lugares novos. É burrice cai no mesmo quadrado. Seja luz e aprenda a amar. Quando pensamos que Deus se esqueceu de nós ele só esta esperando que nos libertassem do peso para nos da o jubilo. Menina do sol ao dormi hoje repita - Deus eu não sei o que quero porque só você sabe o que é o melhor para mim. Eu te entrego (fala o seu conflito). Sei que sempre esta comigo pai e eu possa está contigo hoje, agora e sempre. Amém e que assim seja. Graças a Deus! - Fica bem, isso não é uma prece é só uma idéia, sei que é difícil abri mão dos nossos desejos e vontades, mas está entregando a Deus e nele você pode confiar. Estou sendo assistida por ele no meu processo de aprender a amar para realiza o meu desejo de um amor-amigo-amante!Sei que a quem eu amo não poderá está no meu caminho, dói, mas aprendi que nesse planeta não existem alma gêmeas e sim almas companheira!Mas quero encontra alguém e que o amor nos encontre e assim estarei curada! Fica bem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato.